A Paróquia de São Pedro
Image is not available

os aldeamentos dos índios obedeciam, no Brasil a um tríplice fim: catequese, educação pelo trabalho e defesa militar

São Pedro: Nosso Padroeiro
Image is not available

São Pedro, cujo nome de nascimento era Simão, nasceu em Betsaida, na Galiléia. Filho de Jonas, era pescador e casado. André, seu irmão, encontrou Jesus e comentou com Pedro a respeito do Messias

Nosso Pároco
Image is not available

Foi batizado em 11 de junho de 1978 na Paróquia de São Pedro de Alcântara, em Alcântara, São Gonçalo.

previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow

Confira aqui nosso calendário litúrgico mensal.

Confira aqui as fotos de todos eventos realizados.

Missas ao vivo

Clique aqui e assistas a Santa Missa ao vivo em nossa página.

Matriz Auxiliar

Mais conforto e espaço

• Esta Obra de Fé tem como objetivo proporcionar mais espaço e conforto para a comunidade em Missas e Atividades, já que não podemos modificar a Matriz Histórica

Apoio da Comunidade

• Essa obra só poderá ser concluída com a ajuda de toda comunidade. Doe o que puder para essa obra que ficará para eternidade em São Pedro da Aldeia.
  • Lorem ipsum available
  • There are many variations

A RÁDIO QUE TOCA SEU CORAÇÃO

RÁDIO ALDEIA FM 87,9

A rádio Aldeia FM 87,9, traz para você ouvinte aldeense o que há de melhor em uma programação totalmente voltada para a família, temos programas variados dos mais diversos temas e que com certeza irão prender sua atenção.

QUEREMOS OUVIR VOCÊ

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Pastorais

Acesse aqui a página com nossas Pastorais e Movimentos

Capelas

Veja aqui todas as nossas Capelas e Informações

Acesse aqui as notícias de nossa Paróquia e fique informado.