Café comunitário: Representantes da Segurança pública e Igreja de mãos unidas pelo bem-estar de São Pedro da Aldeia.

Nessa segunda-feira, dia 6 de maio, a Igreja Católica, representada pelo pároco local, Monsenhor João Alves Guedes, o comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar da cidade, e outros representantes religiosos e da Segurança pública de São Pedro da Aldeia e Região dos Lagos participaram de um café da manhã, na ACIASPA situada neste município, donde pontuaram os desafios enfrentados diariamente para erradicar a violência na Região.

Monsenhor Guedes ressaltou que, apesar de ser bastante neófito, já delineou impressões sobre cidade de São Pedro. E, conforme enfatiza em seus discursos, fez questão de dizer que ” somos todos remadores do mesmo barco” e que ” todos devem remar da melhor maneira possível, pois, se não remarmos com propriedade, certamente, quem afundará é o Município “.
Ao término do discurso, Monsenhor João Alves Guedes foi aplaudido pelos presentes.