domingo, outubro 7, 2018
Home > Eventos > Festa de Nossa Senhora Aparecida 2018

Festa de Nossa Senhora Aparecida 2018

“Dando início as comemorações da festa da Padroeira, foi celebrada ontem a primeira Novena em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, no bairro Balneário das Conchas.
O Novenário acontecerá até o dia 11 de outubro. Além das novenas, eventos como Oficina Catequética, Missas, encenação e Adoração ao Santíssimo farão parte das comemorações.
No dia da Padroeira (12/10), as festividades se iniciam as 5h com a “caminhada da alvorada (saindo do campo do Cancela, rumo à Capela) e se encerram com a Missa Solene de Nossa Senhora Aparecida e Benção das crianças às 17h30.
As festividades se encerram no Domingo(14/10) com o Santo Terço às 09:30h e a Santa Missa em Ação de Graças as 10h.
Mais formações no banner da programação da Festa da Padroeira exposto no topo da página.”

From Festa de Nossa Senhora Aparecida 2018. Posted by Paróquia São Pedro on 10/04/2018 (22 items)

Generated by Facebook Photo Fetcher 2