Festa de São Pedro: Monsenhor João Alves Guedes faz reunião com Prefeito Claudio Chumbinho

Reuniram-se nessa terça-feira, 19/03, na sede da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia, o senhor prefeito, Cláudio Chumbinho, seus assessores, secretários e o Pároco da Paróquia de São Pedro, Monsenhor João Alves Guedes.

A temática do dia foi a Festa de São Pedro 2019. O objetivo é unir Igreja e Prefeitura, pois ” a festa é do padroeiro da cidade, não apenas da Igreja, todos estamos no mesmo barco”, conforme enfatizou Monsenhor Guedes.

Em tempo, o pároco (re)lembrou que ” não há credos, partidos políticos, não há disputas, há o desejo de fazer o melhor pelo município. A responsabilidade desta festa é de todos.”

Monsenhor deixou a todos os presentes a ciência de que retornará o contato e que sempre estará aberto ao diálogo e sugestões.

Em meio ao bate-papo descontraído, houve o convite para que o prefeito visitasse a Rádio Aldeia FM. O convite foi aceito e está agendado para o próximo dia 30, às 10h.