Igreja e poder legislativo: Monsenhor João Alves Guedes é recebido pelo presidente da Câmara dos vereadores de São Pedro da Aldeia.

Igreja e Câmara dos Vereadores se unem em benefício da comunidade aldeense

Na manhã dessa terça-feira, 12 de fevereiro, Monsenhor João Alves Guedes foi recebido pelo então presidente da Câmara dos Vereadores do município de São Pedro da Aldeia, Bruno Mendonça Costa.

Durante o encontro, Monsenhor disse ao presidente do legislativo que “somos todos remadores do mesmo barco. Se não andarmos juntos, empurrando um ao outro, nada dará certo”. Bruno complementou a fala de Monsenhor dizendo que ” a luta é de todos por um único propósito “.
O pároco da paróquia de São Pedro colocou-se à disposição para que possíveis melhorias possam surgir através desta parceria.
Ao término de sua visita, Monsenhor abençoou os presentes e estendeu seu abraço a todos os vereadores que compõe a bancada da Câmara.