Nesta segunda-feira a comunidade paroquial de São Pedro da Aldeia acolheu com carinho os padres Bruno, Leonardo e Marcos para juntos agradecermos pelos dois anos de ordenação sacerdotal.

“Missa em Ação de Graças pelos 2 anos de ordenação sacerdotal dos padres Bruno, Leonardo e Marcos. Nesta segunda-feira a comunidade paroquial de São Pedro da Aldeia acolheu com carinho os padres Bruno, Leonardo e Marcos para juntos renderem graças a Deus pelos dois anos de Ordenação sacerdotal. A santa Missa foi celebrada pelo Padre Leonardo e co-celebrada pelos padres Bruno, Marcos e Fabiano. Durante a homilia, padre Marcos ressaltou a importância de São Jerônimo para a Igreja. Antes da bênção final, padre Bruno pediu a todos que rezem pelos sacerdotes, pois grandes são os obstáculos encontrados durante a árdua caminhada. Após a Santa Celebração os padres e seus convidados foram recepcionados no salão paroquial.”

From Aniversário Sacerdotal: Padre Bruno, Padre Leonardo ,Padre Marcos. Posted by Paróquia São Pedro on 10/02/2019 (223 items)

Generated by Facebook Photo Fetcher 2