sábado, setembro 15, 2018
Home > Destaques > Nota de Pesar

Nota de Pesar

Faleceu a senhora Maria do Rosário Rezende Dias, mãe de Dom José Francisco, Arcebispo de Niterói. Pela manhã, Dom José Francisco enviou a seguinte nota:

Com o coração entristecido, mas com a certeza da vida eterna, comunico o falecimento de minha mãe, Maria do Rosário Rezende Dias.

O corpo será velado na funerária Semeador, a partir de 13:00 de hoje, e o cortejo fúnebre sairá, amanhã, às 10:00, em direção à igreja matriz, onde haverá a missa às 10:30.

Peço orações por ela e pela nossa família.

+Dom José Francisco

A senhora Maria do Rosário Rezende Dias faleceu aos 90 anos. O velório está acontecendo na funerária Semeador, em Brasópolis – MG. Às 10h de amanhã, 06 de maio, o corpo segue para a Igreja Matriz de São Caetano, situada à Praça Sagrados Corações, Brasópolis, onde haverá Missa, às 10h30, seguindo-se o sepultamento.

Na certeza de que Deus a receberá em seu Reino, expressamos nossa gratidão, com a frase de São João da Cruz: “No entardecer da vida seremos julgados pelo Amor”. Deus seja Louvado! Estamos certos de que por todo o amor devotado ao Cristo, à Igreja e ao Povo de Deus lhe será dado, como recompensa, o repouso nos braços do Pai.