Home > Pastoral da Dança

Pastoral da Dança

O Grupo surgiu em 2014, com a intenção de ser mensageiro do evangelho de Jesus Cristo, o corpo, o
sorriso, o olhar, as mãos, os gestos, todo o ser passa a ser instrumento de Deus, tão eficaz quanto à
palavra que sai da boca de um pregador ungido.

Se a dança for apresentada de maneira correta e ungida, não serão apenas um grupo de dança e sim
ministros do Senhor. Pois estarão mais que dançando, estarão pregando através da dança. O Ministro
de dança ungido em cada movimento transmite o poder do Espírito Santo é como se saísse flechas que
rasgam os corações abrindo espaço para Deus agir.

A Dança tem o grande potencial de evangelização porque é algo que chama a atenção das pessoas
principalmente dos que estão dispersos.

Jesus nos deu uma ordem: “Ide e Pregai o evangelho”, e para isto que devemos usar nossas habilidades.

Por que dançar? A dança surgiu no coração de Deus, e Ele mesmo cuidou para que dentro de nós
houvesse movimento, desde o nosso sangue que se movimenta até as batidas do nosso coração.

A Bíblia traz, em Salmos 150:4 – Louvai-o com tímpanos e danças… Lembremos que a Bíblia foi
inspirada por Deus, é a palavra de sua boca. Por isso, podemos entender que Ele se agrada da nossa
dança como forma de adoração.

Dançar para Deus é esquecer que tem pessoas olhando e ter a certa convicção que essa adoração está
subindo até o céu.

Reuniões: Sábado de 15 em 15 dias – 19 horas (Sujeito a alteração devido a disponibilidade do grupo)

 

Rede Sociais

Instagram: @sonhodecristospa

Facebook: @sonhodecristospa

Youtube: Sonho de Cristo – SPA