São Pedro da Aldeia comemora seus 402 anos de história com desfile cívico e militar no Centro da cidade.

No último dia, 16 de maio, o Município de São Pedro da Aldeia comemorou seus 402 anos com desfile cívico e militar nas ruas do centro da cidade.
O desfile contou com a presença de estudantes da rede pública e privada do município, e instituições cívicas e militares desta cidade. Durante o percurso boa parte da história de São Pedro foi contada ao público presente que atentamente acompanharam toda a programação.

O palanque montado em frente à praça da Matriz recebeu a presença das autoridades municipais dentre as quais, o representante da Igreja católica no Município, Monsenhor João Alves Guedes, que acompanhou com admiração toda a festividade.
A Paróquia de São Pedro parabeniza São Pedro da Aldeia pelos seus 402 anos de história!