sábado, setembro 15, 2018
Home > Eventos > Sexta-Feira Santa 2018

Sexta-Feira Santa 2018

“Sexta- Feira da Paixão:
dia de lembrar o julgamento, paixão, crucificação, morte e sepultura de Jesus Cristo.

Hoje, sexta- feira santa, relembramos o calvário e a morte de Jesus Cristo.

A celebração teve início às 15h, Hora da Misericórdia, momento em que Jesus se deixava ser preso, julgado, condenado e morto para a salvação da humanidade, conforme explicara Padre Helcimar, no momento da reflexão do Evangelho.
Em seguida, uma procissão se formou no corredor central para que os fiéis pudessem reverenciar e beijar a Santa Cruz.
Nosso pároco nos levou a meditar sobre as palavras de Cristo no momento do calvário.
Os fiéis saíram em procissão pelo centro histórico refletindo sobre as dores de Cristo e o coração dilacerado de Maria.
Já na Igreja, a imagem do Cristo morto ficou exposta para veneração.”

From Sexta-feira Santa 2018. Posted by Paróquia São Pedro on 3/31/2018 (113 items)

Generated by Facebook Photo Fetcher 2