Solenidade do Corpo de Deus 2018 parte 5

“Solenidade de Corpus Christi

Fiéis da paróquia de São Pedro celebram a solenidade de Corpus Christi com missa campal e procissão pelas ruas do Centro Histórico.

Na tarde de ontem, dia 31 de maio, fiéis aglomeraram-se no pátio da Igreja Matriz, para rezar o terço da Misericórdia, celebrar a Santa Eucaristia e seguir em Procissão com Jesus Eucarístico pelas principais ruas da cidade.

Durante a homilia, padre Helcimar, pároco da Igreja Matriz de São Pedro, falava da importância da Santa Eucaristia e que, como cristãos, precisamos estar bem preparados físico e espiritualmente para o Santo Sacrifício do Altar.

Após a Santa Celebração , os fiéis, junto a Jesus Sacramentado, saíram em procissão pelas principais ruas da cidade, em louvor e adoração. #CorpusChristi2018 #CorpodeDeus #Catholic #ParóquiadeSãoPedro #VicariatoLagos #Pascom”

From Solenidade do Corpo de Deus 2018. Posted by Paróquia São Pedro on 6/01/2018 (107 items)

Generated by Facebook Photo Fetcher 2