Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja. Mateus 16,18

Voltamos com nossas Missas presenciais, com restrições, em obediência ao
distanciamento social devido ao Coronavírus. Por esse motivo, o agendamento será limitado.

Antes de realizar seu agendamento, veja o vídeo ao lado que demonstra os passos para realizar para reserva sua vaga.

Logo abaixo você poderá visualizar os dias e horários disponíveis para agendamento. Clique no dia e horário e faça seu agendamento normalmente conforme passos realizados no vídeo.

Obs: Não esqueça de levar no dia da Missa, documento que conste o CPF cadastrado no momento do agendamento.

A igreja foi construída conforme a técnica empregada na época, ou seja, pedra, cal e óleo de peixe. Apresentava inicialmente o corpo principal com duas alas. Hoje existe apenas uma, constituída por parte da residência e parte pelo corpo da igreja.
  • Tv. Hildegardo Milagres, 7 - Centro, São Pedro da Aldeia - RJ, 28940-000
  • paroquiadesaopedrodaaldeia@gmail.com