Monsenhor completa 2 anos a frente da Paróquia de São Pedro

Há dois anos chegava a nossa paróquia um senhor simpático, de sorriso tímido que cativou nossa comunidade paroquial com o simples gesto de saudar a todos durante a procissão de entrada.Cada aceno acendia em nós a presença do próprio Cristo que nos saudava, dizendo: “ Estou aqui! Doo minha vida por ti.”Monsenhor Guedes, são dois anos de convivência. Dois anos de carinho, respeito, amor e doação. O que daremos nós a Deus por tudo que nos proporciona?Somos amor e gratidão pelo seu sim, pela sua generosidade e carinho extremo. Sentimo-nos amados, abraçados por um pai que zela e corrige quando necessário.Pedimos a Maria Santíssima que interceda por ti, a São José que o guarde e a Jesus que o mantenha firme na fé e nos desígnios que Ele preparou.Gratidão por estar junto a nós, por nos conduzir e mostrar que o Céu é para todos, basta querer!Deus o abençoe.Com todo nosso reconhecimento,Paróquia de São Pedro.