Monsenhor Guedes recebe novo prefeito para cordial boas-vindas.

Na tarde da última quarta-feira, 2 de dezembro, o pároco da Paróquia São Pedro, Monsenhor João Alves Guedes, recebeu cordialmente o prefeito recém eleito, Carlos Fábio da Silva.

Em clima de descontração e amizade, pároco e prefeito conversaram sobre as necessidades da cidade, bem como forjaram laços para juntos buscar soluções para melhoria das mesmas.

Monsenhor colocou-se à disposição, dizendo que “estamos todos no mesmo barco” e que não há motivos para Igreja e Município não andarem de mãos dadas”.

O novo prefeito falou sobre as ações que implantará no município, sobre a viagem que fará a Brasília, a fim de pleitear recursos para obras de melhoria na cidade, bem como sobre a formação de sua equipe gestora.

O encontro terminou com Monsenhor desejando as bênçãos para este novo governo e com nosso prefeito agradecendo.

Pastoral da Comunicação